Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SimCity Deluxe Apk



SimCity ™! Feito para jogadores casuais e dedicadosda mesma forma, deixe o seu planejador urbano interior correr solta no Androidcom o mundo o favorito jogo de simulação de cidade edifício.


Cara até 7 cenários multifacetados, de encenar uma gloriosa Jogos Mundiais paraLidar com uma onda de calor abrasador. Comece com 7 cidades de partidainspirados por locais famosos do mundo e refazer-los ao seu gosto com mais de 40 marcos de renome que vêm à vida.


Devastador MEET DESASTRES
Como Planner Prefeito e City, sua cidade-guia através de catástrofes sazonais, como nevascas, tempestades elétricas, pragas de gafanhotos e! Ou como sobrecortar um ataque de meteoros aleatório? Mesmo diante desastres múltiplos de uma só vez!
MODIFY TERRENO COM CONTROLE DE TOQUE


SimCity Deluxe  Android Apk + Data

Descrição:

Construa e gere a sua cidade dos sonhos no Android.

Feito para jogadores casuais e dedicados, deixe sua corrida de planejador urbano interior selvagem com simulação favorito do mundo da cidade edifício.



ENCARE CENÁRIOS DESAFIADORES EM DIFERENTES CONTEXTOS

Dê de cara com 7 cenários multifacetados, de encenar uma gloriosa Jogos Mundiais para lidar com uma onda de calor abrasador. Comece com 7 cidades de partida inspirados por locais famosos do mundo e refazê-las ao seu gosto com mais de 40 marcos de renome que ganham vida.

FAÇA DESASTRES DEVASTADORES
Com Prefeito e Planejador da Cidade, guie ela através de catástrofes sazonais, como nevascas, tempestades elétricas e pragas de gafanhotos! Ou como sobre cortar um ataque de meteoros aleatório? Mesmo diante desastres múltiplos de uma só vez!


Download Apk + Data


Instalação:
    1. Extraia o arquivo e copie a pasta "com.ea.simcitydeluxe_na". 
    2. Em seu cartão SD, entre na pasta "Android" e dentro desta entre na pasta "data". 
    3. Cole a pasta "com.ea.simcitydeluxe_na" (ficando Android/data/com.ea.simcitydeluxe_na). 
    4. Instale o aplicativo e boa diversão.

0 comentários:

Postar um comentário