Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CarDust Apk



CarDust é um game de corrida 2D que foi especialmente pensado para todos os corredores que gostam de curvas complicadas e bons drifts. O game traz uma jogabilidade bidimensional em cenários modelados em 3D, criando um contraste muito interessante.

Para guiar o seu veículo, você utiliza botões fixos na interface e muita agilidade para não dar de cara com as muretas de contenção. Se você bater de frente com um obsáculo, o carro pode ficar travado, portanto, é fundamental se concentrar para alcançar bons resultados.
A jogabilidade do título é rápida, frenética e requer um bom nível de habilidade por parte do gamer. As pistas disponíveis apresentam ruas estreitas e curvas acentuadas que podem ocasionar batidas desastrosas.
Cada veículo possui atributos diferentes, como aceleração, estabilidade, velocidade máxima etc. Dessa forma, você pode escolher o carro que se adapta melhor ao seu estilo de jogo. 
O conjunto gráfico apresenta um mundo modelado tridimensionalmente que, no entanto, coloca o jogador para ver tudo do alto, se preocupando apenas com as curvas. As texturas utilizadas são de ótima qualidade e os cenários apresentam muitos elementos e um design satisfatório. Alguns efeitos de luzes também agregam um pouco de realismo ao título, principalmente nas pistas mais escuras.
A respeito do som, CarDust traz um conjunto satisfatório de efeitos realistas que representa muito bem as batidas e os pneus cantando. Por sua vez, a música no estilo loop deve agradar principalmente aos gamers amantes de sons eletrônicos.
Apesar das suas limitações, CarDust traz um conjunto muito interessante que sem dúvida nenhuma deve agradar aos gamers amantes de títulos de corrida. Mesmo com um apelo casual, o nível de dificuldade é elevado e os gráficos e sons são bem trabalhados, consagrando o jogo como uma obra de respeito que tem muito a oferecer.
Tested and approved in Live Walkman


Instalação:
1)  Instale o arquivo .apk na raiz do SD.
2)boa diversão.


          DOWNLOAD 


0 comentários:

Postar um comentário