Ads 468x60px

sábado, 7 de julho de 2012

The Sims™ FreePlay v1.3.3



VIVE GRATUITAMENTE! JOGA GRATUITAMENTE! Dos criadores da série Os Sims™ 3 de jogos para telemóveis campeões de vendas, chega.nos uma experiência dos Sims COMPLETA, que podes jogar GRATUITAMENTE no Android.
ATUALIZADO LINK JOGO COMPLETO




Descrição
VIVE GRATUITAMENTE! JOGA GRATUITAMENTE! Dos criadores da série Os Sims™ 3 de jogos para telemóveis campeões de vendas, chega.nos uma experiência dos Sims COMPLETA, que podes jogar GRATUITAMENTE no Android.

** Entre para a festa do FreePlay com nossas atualizações sociais. Vá para a Casa Noturna, pegue bebidas para seus Sims e dance até o amanhecer. Trouxemos até um Barco de Festas para a cidade para recompensas extras! **

QUE COMECE O JOGO GRÁTIS! CRIA ATÉ 16 SIMS PERSONALIZADOS DA CABEÇA AOS PÉS, E…
• Desenha casas de sonho ou obtém casas completamente mobiladas para os Sims
• Trata de mascotes, planta jardins, até podes fazer bolos
• Dá carreiras aos teus Sims e deixa-os ganhar Simoleões para melhorarem a sua vida
• Cumpre objetivos para ganhares Pontos de Lifestyle, e depois gasta-os nos objetos da moda
• Vive com os teus Sims em tempo real (quando é dia ou noite para ti, também é para os teus Sims)!

…e mais importante, joga GRATUITAMENTE!

** É HORA DO BEBÊ! Comece o Objetivo do Bebê para ganhar um bolo de aniversário grátis para o recém-nascido de seus Sims e observe-o se transformando em um bebezinho com suas próprias necessidades (eles crescem tão rápido)! **

MAIS POSSIBILIDADES DE SIM-ULAÇÃO
Os teus Sims serão amigos – ou inimigos? Cria relacionamentos com uma bofetada, um high-five (ou Trique-trique)! Enche a tua cidade de lojas de animais, stands de automóveis ou supermercados. Expande a tua cidade quando chegam mais Sims.

Sejam livres, Sims! Sejam livres! Há oportunidades sem fim!
________________________________________
NOTAS:
** ALERTA DE LIQUIDAÇÃO ** Somente neste fim de semana, uma oferta "2 por 1" para pacotes de Pontos de Estilo de Vida e Simoleons em The Sims FreePlay! Corra!
- Esta nova experiência de Os Sims foi criada para ser jogada em dispositivos Android e não está ligada ao nosso jogo no Facebook.
- Para jogares, deves possuir uma ligação à Internet, pelo que deves certificar-te de que o teu dispositivo está ligado.
- The Sims Freeplay é um jogo GRANDE (600MB+), então recomendamos que você se conecte ao WiFi antes de fazer o download. Nós garantimos que vale a Pena!
- Para garantir que a sua experiência de jogo seja a melhor possível, desative o 4G antes de jogar e saiba que no momento estamos trabalhando para obter compatibilidade com 4G.

TESTADO NO GALAXY TAB P1010

OBS: NÃO FUNCIONOU NO GALAXY ACE

LINK OFF UPANDO SOMENTE APK BAIXAR DADOS POR WIFI V1.3.3 C/MUITA GRANA 

Download



COMO INSTALAR: EXTRAIA A PASTA DO WINRAR PARA MEMORIA INTERNA DO SEU TABLET . INSTALE APK . SE CONECT A INTERNET . JOGUE

OBS: CASO O JOGO FECHE ASSIM QUE VOCÊ ACABAR DE CRIAR O SIMS , FAÇA O SEGUINTE ABRA O JOGO NOVAMENTE . AGUARDE O JOGO SE CONECTAR AOS SERVIDORES , AGORA APERTE A TECLA HOMER E VOLTE PARA MENU INICIAL DO SEU APARELHO MAIS NÃO FECHE O THE SIMS . DESLIGUE A INTERNET , CLICK NOVAMENTE NO ICONE DO JOGO THE SIMS . E ELE VAI CARREGAR DE ONDE PAROU , E PRONTO PODE CONTINUAR JOGANDO SEM NET MESMO E COM  66.846.720 DE  DINHEIRO PARA IMOBILIAR SUA CASA  :)

0 comentários:

Postar um comentário