Ads 468x60px

terça-feira, 17 de julho de 2012

Metal Slug 3 v1.1 Apk


METAL SLUG 3



O lendário NEOGEO ação 2D tiroteio obra-prima "Metal Slug 3" dirige-se para dispositivosAndroid! Use várias armas e balas para combater o seu caminho e sobreviver no campo de batalha!




Além de sua "Arcade Mode" clássico, esta conversão perfeita de "Metal Slug 3" inclui uma "Mission Mode", permitindo que você selecione em qual estágio você quer jogar!

Agora você pode treinar-se em suas etapas favoritas ou aqueles que lhe dão um tempo duro!


★ O Comando muitos veículos Slug como um ás!

As lesmas estão de volta e mais colorido do que nunca, com Mariners Slug, Slugs broca, e Lesmas elefante une as lesmas metal originais e Slugnoids!
★ Limpar todas as rotas através do sistema de ramificação mapa!


Um sistema de mapa de ramificação que lhe permite tomar uma rota diferente para a final com cada um play-through, e um mapa imenso de jogabilidade infinita espera por você em "Metal Slug 3"!

★ jogabilidade intensa cooperativa através da função Bluetooth!


"Metal Slug 3" pode ser duplamente apreciado por brincar com outro irmão de armas, simultaneamente, através da função Bluetooth!

Você será capaz de limpar as etapas mais difíceis com seus amigos?


★ Compatível com "OpenFeint"!


Download
METAL SLUG 3 v1.1 - Clique Aqui
.:2Mb:.
Sinhro
METAL SLUG 3 v1.1 DATA - Clique Aqui
.:54Mb:.
Rapidfileshare

instale o apk e copie a pasta "com.dotemu.neogeo.mslug3" para dentro do seu cartão de memória, ficando assim: android/data/com.dotemu.neogeo.mslug3, Depois inicie o aplicativo e divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário