Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de julho de 2012

GT Racing Motor Academy Apk + Data



Passe nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera! 

E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo. 
CARACTERÍSTICAS CHAVE DO JOGO INTEGRAL
• 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, o Audi R8, o topo de gama dos modelos da Ferrari e até o Modelo T da Ford.
• Um motor novo e elaborado dedicado a cada carro, para a simulação de condução mais realista feita para Android. Torna-te num mestre da corrida e afina o teu carro para levar a prestação ao máximo.

• Uma grande variedade de pistas, desde a Mazda Raceway Laguna Seca às pistas urbanas, anéis de velocidade e pistas de rally.
• Um enorme e fascinante modo Carreira: Passa testes de licença e participa ganhando eventos cada vez mais prestigiados.

• Joga contra condutores de todo o mundo no modo multi-jogador, localmente ou online até 6 jogadores. Alcança o topo das tabelas de líderes do GT Racing: Motor Academy.
Desenvolvido e publicado pela Gameloft

Contacta-nos através de onlinegames.support@gameloft.com para quaisquer problemas que possas ter com esta aplicação.
Nota: a versão 1.2.4. requer uma nova permissão chamada “Activar automaticamente ao iniciar o sistema”. 

Esta permissão é utilizada para te enviar alguma informação sobre o jogo, através de notificações. NÃO abrirá o jogo ao iniciar o sistema. 

A opção de receber notificações poderá ser desligada no menu de opções do jogo.

Download
GT Racing Motor Academy HD Apk - MediaFire
GT Racing Motor Academy HD Data - MediaFire

Senha da extração : Small


Instale o apk e copie a pasta do jogo para seu cartão de memória, ficando assim:sdcard/Gameloft/games/... Inicie o aplicativo e Divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário