Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Great Big War Game v1.0 Apk + Data


Great Big War Game

Com um único jogador expandido campanha, multiplayer online e novo toda uma série de outras coisas legais nova, há muito a favor que 2,5 milhões de base de jogadores forte.
Novo para a marca




Não se preocupe - não há um manual do jogo completo e bons tutoriais para facilitar você entrar Se você perdeu o jogo original, você ainda pode jogar um presente e descobrir onde todas as 5 opiniões estrela veio.



Características principais:
❋ 50 Missão campanha single player
❋ multijogador online assíncrono
❋ Passe n Play & Skirmish vs AI
❋ visuais exuberantes


❋ Simples, método de controle intuitivo
❋ Toneladas de humor
❋ Não aves foram prejudicados (ou enfurece) durante o desenvolvimento!
Veja o que os críticos disseram sobre o jogo original:
❋ revisão Touch Arcade: 5/5
"Eu vou chamar Jogo Grande Guerra Little" grande "sem hesitação" ... "o tipo de jogo que você pode realmente afundar seus dentes, que é bastante raro. Então, eu estou encantada ao descobrir que também é rico em recursos, bonito e cheio de humor."


❋ TapScape revisão: 10/10
"Jogo de Guerra Great Little é apenas isso: um jogo de guerra bem concebido e agradável tático perfeito para aqueles que apreciam o lado mais claro da guerra virtual."



❋ Top10.com: Primeiro lugar
"Os valores de produção pródigos do jogo, incrível atenção aos detalhes e animação excelente lhe dá uma sensação de guerra aérea, naval e terrestre que fica tão bom quanto você pode esperar em uma tela pequena"


Download
Great Big War Game v1.0 - Clique Aqui
.:7Mb:.
Mediafire
Great Big War Game v1.0 DATA - Clique Aqui
.:88Mb:.
Zippyshare

Instale o apk e copie a pasta do jogo para android/obb... dentro do seu cartão de memória, Depois inicie o aplicativo e divirta-se

0 comentários:

Postar um comentário