Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Destroy Gunners SP Apk




Destroy Gunners SP traz o feeling característico das batalhas entre mechas para dentro da tela do seu gadget (guardadas as devidas proporções, naturalmente). O game apresenta visuais bastante decentes, com amplos mapas tridimensionais abertos à exploração. Botando a coisa toda para funcionar, alguns objetivos simples — embora bastante adequados —, tais como “destruir todos os inimigos” e “destruir toda a artilharia”.
Nesse ponto, talvez valha a pena dizer: não se engane pelo andamento inicial de Destroy Gunners SP. Isso porque, inicialmente, há apenas um enorme mapa genérico contendo inimigos distribuídos a esmo — basta despachar todos para o ferro-velho. Entretanto, conforme novas missões vão surgindo, objetivos mais complexos (relativamente, pelo menos) vão surgindo, dessa vez oferecidos em mapas que não demoraram menos de 10 minuto para serem projetados.
Quanto à jogabilidade, nada aqui deve atrapalhar a sua diversão. Trata-se apenas de direcional, duas teclas para girar o personagem, um ícone para a escolha de armas e outro para utilizar os jatos do mecha — a fim de ganhar locais de outra forma inacessíveis. Basicamente, tudo responde de forma adequada e rápida... De forma que não adianta muito praguejar contra o jogo diante de um “Mission Failed”. De qualquer forma, vale notar que a movimentação é um tanto menos fluida em tablets.
Quanto à I.A. (inteligência artificial), essa provavelmente deve desapontar alguns jogadores mais versados em jogos de guerra. Na verdade, a dificuldade do game acaba crescendo mais pelo números de inimigos que abarrotam a tela do que pelas capacidades táticas da CPU. Não será raro encontrar inimigos em “fila indiana” em alguns momentos, por exemplo — assim como também é comum que os terríveis robôs às vezes se limitem à mais completa inação.
Gunners SP também ganha pontos pelas possibilidades de personalização. Conforme o jogo avança, você poderá equipar novas armas, trocar de mecha e mesmo acrescentar peças distintas ao seu robô. Ademais, o jogo ainda oferece diversas funções de comunidade através do sistema “OpenFeint” — de forma que é possível comparar o seu melhor desempenho com o de outros.

Instalação:
1)  Instale o arquivo .apk na raiz do SD.
2)boa diversão.
Download:

0 comentários:

Postar um comentário