Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Super K.O Boxing 2 Apk


Super KO Boxing 2 

DESCRIÇÃO
Vá de igual para igual contra esmagador boxers com movimentos únicos e personalidades

"Super KO Boxing 2 combina imagens de desenhos animados com uma jogabilidade intensa ... este é um daqueles jogos que proporciona a emoção da vitória com a agonia da derrota tudo em um pacote bem concebido." 


ANTIGAS BEATDOWNS FASHIONIONED - Ir de igual para igual contra um elenco de osso-esmagamento boxers com movimentos únicos e personalidades

PRONTO PARA UM Beatdown ANTIQUADO? Como o Kid KO, você retorna ao ringue para enfrentar as mais ultrajantes rosto quebra de adversários que vai usar táticas furtivas e distrações sujos para derrubá-lo. Para ser o campeão, descobrir cada lutador diz, evitar movimentos de sua assinatura, e quando for a hora certa desencadear um soco super para bater 'em out!

15 oponentes Outrageous 
ir de igual para igual contra um elenco de osso-esmagamento boxers com movimentos únicos e personalidades, incluindo 15 Cent, Shogun, e Ka-Rak Übones.

Movimentos característicos devastadores 
Utilize reflexos rápidos para os adversários tontos, jogue ganchos poderosos, libertar flamejante combos Super Punch, e terra 1-2 relâmpago KO. Para percorrer a distância, você vai precisar tomar cuidado com as fraquezas do adversário e evitar movimentos de sua assinatura.

CIRCUITO DE MODO 
Box seu caminho através de 18 lutas em toda a 3 circuitos para se tornar o campeão do mundo!


Modo Desafio 
Você seria capaz de derrotar o seu adversário, se você não fosse capaz de se esquivar e não poderia ser atingido? Enfrentar este e outros 16 desafios que testam suas habilidades.

MODO DE ENDURANCE: 
Teste a sua coragem de ver quantas lutas você pode ganhar sem nunca ficar derrubado contra adversários cada vez mais duras.

REALIZAÇÕES 
Ganhe mais de 65 realizações únicas para destravar a arte conceito que inclui esboços de personagens, conceitos iniciais, e boxeadores que não fazê-lo no jogo


Download
Super K.O B2 - MediaFire

QR Code:

Primeiro de tudo instale o apk e depois copie a pasta "glu" para a raiz do seu cartão sd! e é só jogar!

0 comentários:

Postar um comentário