Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Real Football 2012 Apk + Data


Real Football 2012
Junte-se à comunidade de fãs, enquanto crias partilhas conteúdos com o Editor Kit Personalizado. Vive também o derradeiro jogo de futebol na App Store, graças a muitos e grandes melhoramentos, bem como à adição das mais completas e divertidas características orientadas para a comunidade. 
 Ama o futebol. Partilha o futebol. Junta-te à comunidade.
 REPETE O JOGO QUE ACABASTE DE VER NA TV
 Alguma vez desejaste poder controlar o resultado de um jogo que viste na TV? Agora, podes fazê-lo graças à tecnologia Hypergame! Premindo apenas um botão, poderás recriar qualquer combinação a partir do feed de notícias do jogo, e jogar!
Imagem
 DESTACA-TE EM CAMPO, COM KITS PERSONALIZADOS
 Personaliza o teu próprio equipamento de equipa: camisolas, calções e muito mais, com a ajuda de um pormenorizado editor. Depois, partilha-o com o resto da comunidade, ou procura criações fixes, feitas por outros jogadores, e usa-as também.
 A MAIOR E MAIS DIVERTIDA COMUNIDADE FUTEBOLÍSTICA
 Recebe as mais recentes notícias do mundo futebolístico, graças às feeds RSS oficiais dos sites goal.com, as.com e sports.fr. Faz comentários, interage com amigos, faz upload de imagens e vídeos. 
Imagem
 O FUTEBOL NO SEU MELHOR
 Desfruta de gráficos mais fluidos e realistas, tanto para jogadores como para estádios. 
 Mais de 700 animações baseadas em captura de movimento, que se ajustam às habilidades e posições em campo dos jogadores. 
 Jogadas mais inteligentes dos teus colegas de equipa e adversários em campo, graças a uma IA aprimorada.
 Novos efeitos e cutscenes durante os jogos, para uma experiência ainda mais semelhante a um jogo de futebol na TV.
Imagem
 
A LICENÇA OFICIAL FIFPRO 
 Milhares de nomes de jogadores verdadeiros, 350 equipas e 14 campeonatos da liga para jogar, incluindo os de Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e América do Sul. 
 Actualizações online da base de dados, irão manter o teu jogo actualizado com as mais recentes transferências de jogadores e alterações às equipas.
 MUITOS MODOS DE JOGO PARA DESFRUTAR
 Acede a muitos modos de jogo diferentes, incluindo Exibição, Liga e vários modos de Taças Internacionais ou então, pratica as tuas habilidades no modo de Treino. 

 Podes também assumir o controlo da tua equipa preferida, enquanto treinador e conduzi-la até à glória, ou repetir os melhores jogos do passado, entrando no modo de História.

Download
Real Football 2012 HD v1.0.8 - Clique Aqui
.:10Mb:.

Real Football 2012 HD v1.0.8 Data - Clique Aqui
.:464Mb:.

Instalação
Extraia o Data e Cole a Pasta do jogo dentro do Seu SD, Ficando assim: Android/data/com.gameloft.android.ANMP.GloftR2HM.

0 comentários:

Postar um comentário