Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Paper Camera v3.1c Apk

Paper Camera 
Efeitos em tempo real de desenhos animados e pintura exibidos no seu feed câmera!Veja o mundo através de uma lente nova, original, elegante e cativante, tem uma maravilha em sua própria casa e descobrir o quão legal é agora o seu mundo de desenhos animados!



Esta é a coleção definitiva de desenho / esboço / quadrinhos / meio tom / noir / neon e muitos outros efeitos pintados diretamente na câmera, não mais chato pós-efeitos, é tudo em tempo real, você simplesmente não vai parar de vagar, sempre que você é, ter um olhar para as coisas e cartoon-ize-los!Você pode acenar o seu telefone em volta e ver o mundo mudar diante de seus olhos, tirar fotos usando qualquer um dos efeitos de cartoon elegantes ou aplicá-las às suas fotos existentes.
Reembolsos:Entre em contato conosco se você tiver quaisquer problemas com este App (que não pode responder aos comentários do Android Market), damos-lhe um reembolso e depois notificá-lo uma vez que já corrigiu o problema.Atualmente trabalhando em:
● Superior res imagens
● Integração com mais sites de redes sociais
● Os Mais filtrosFAQ:
● Eu comprei o App, mas eu não posso fazer o download.Por favor, verifique se você tem boa conectividade com aInternet e tente novamente.Se o problema persistir, entre em contato conosco e vamos oferecer uma solução.
● Eu tenho um dispositivo Samsung, ea galeria não abre, às vezes.Por favor, aguarde alguns segundos depois de tirar uma foto antes de clicar no botão galeria, em dispositivos Samsung a galeria não pode ser aberta durante a execução do leitor de mídia.

● Por que você exigir as permissões NFC e INTERNET?NFC é necessário para suportar Boca Android e INTERNET é necessária para a integração Facebook, Twitter e YouTube.VIDEO FAQ:
● Como posso reproduzir vídeos da câmera de papel no meu PC?O uso de qualquer jogador WebM. Recomendamos o Firefox ou o Chrome, no entanto, você pode ser capaz de usar o Windows Media Player ou Internet Explorer, se você instalar os plugins corretos.
● Não consigo reproduzir vídeos da câmera de papel na minha galeria dispositivo padrão.Você precisa Android 4.0 ou superior para que isso funcione, em versões mais antigas você pode usar o player de vídeo no aplicativo.
● Eu não posso gravar o vídeo com a câmera de papel no meu dispositivo novo, por quê?Nós só ativar esta opção em dispositivos que conhecemos pode apoiá-lo corretamente. No entanto, você ainda pode tentar utilizar o suporte de gravação não oficial de vídeo.
● Como faço para habilitar o suporte a gravação não oficial de vídeo?No menu de configurações. Deixe-nos saber se isso funciona corretamente no seu dispositivo e vamos oficialmente habilitá-lo em versões futuras. Por favor, note que você terá que ser rodando o Android 2.3.3 e tem suporte para instruções NEON para que isto funcione em tudo.
● Eu desbloqueado suporte de vídeo não-oficial, mas não consigo reproduzir meus vídeos em câmera de papel, por quê?

Esta é uma limitação conhecida em alguns dispositivos, existem 3 soluções para isso:- Você pode reproduzir vídeos no seu PC.- Você pode usar MX Video Player, se você ativar o modo de software.- Espero que, quando o dispositivo receberá um upgrade de 4,0 este problema será corrigido. 

Download
Paper Camera v3.1c - Clique Aqui
.:7Mb:.

0 comentários:

Postar um comentário