Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NVIDIA Tegra Zone v2.5.1


NVIDIA Tegra Zone
Com o aplicativo Tegra Zone para seu dispositivo móvel com NVIDIA® Tegra™, você encontrafacilmente jogos otimizados que exploram todo o potencial do processador para dispositivos móveis Tegra. Descubra jogos únicos e especiais para Android com gráficos visualmente impressionantes e jogabilidade mais fluida para tirar o máximo proveito do seu dispositivo móvel com Tegra.


Descubra: Tenha os melhores jogos para Android às suas mãos. Encontre jogos para Android e baixe-os com rapidez e facilidade.
Aprenda: Acesse resenhas profissionais de jogos, imagens em alta resolução, vídeos em HD e cobertura por trás das cenas dos melhores jogos para Android.
Compartilhe: Conecte o Tegra Zona às suas redes sociais e compartilhe com seus amigos seus novos aplicativos favoritos.
O aplicativo Tegra Zone é a linha de frente de comercialização editorial projetada para melhorar a experiência de compra e descoberta de jogos diferenciados vendidos no Android Market. Quando um usuário opta por comprar um jogo com o aplicativo, ele deve clicar em “Get It Now”, o que o leva à página do jogo em questão, onde ele finaliza a compra e baixa o jogo. Toda a transação de vendas, download e suporte ao jogo ocorrem dentro do Android Market pelo Google e pela produtora do jogo.
O Tegra Zone não visa substituir a compra, o download ou a funcionalidade do Android Market, mas sim complementá-lo proporcionando uma seleção de jogos premium que as produtoras acreditam que trarão uma experiência excepcional aos usuários de celulares e tablets com Tegra.
Se estiver procurando pelos melhores jogos para seu dispositivo com Tegra, o Tegra Zone é um aplicativo obrigatório.
O aplicativo Tegra Zone da NVIDIA só funciona em dispositivos móveis com Android e com processadores móveis Tegra.

Download
NVIDIA Tegra Zone v2.5.1 - Clique Aqui
.:1Mb:.
Google Play

0 comentários:

Postar um comentário