Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Galaxy on Fire 2 - Valkyrie Apk + Data


Galaxy on Fire 2™

Junte-se Keith em uma jornada intergaláctica de exploração, piratas, batalhas espaciais, alienígenas estranhos e romance.

HISTÓRIA
Depois de lutar contra o Vossk no Galaxy original on Fire ™, uma avaria hyperdrive envia Keith T. Maxwell através do espaço e do tempo. Despertar 35 anos mais tarde no outro extremo da galáxia, onde uma espécie alienígena desonesto está causando estragos destrutivo sobre as raças rivais que ocupam este sector volátil do espaço.
Apesar de seus esforços para voltar para casa, Keith é desenhado em uma trama para investigar e acabar com essa ameaça alienígena. Ao longo do caminho ele deve lutar, negociar, explorar e negociar como ele descobre a verdade sobre este poderoso inimigo, e, finalmente, encontrar o seu caminho de casa.
Velhos amigos e novos inimigos se unem como Keith assume o comando de uma missão perigosa e intergaláctico para voar para o espaço profundo inimigo e levar a guerra a uma conclusão explosiva.
VALKYRIE - emocionante aventura ADD-ON NEW
De sair para encontrar o autor da conspiração Valkyrie misterioso, Keith se vê arrastado para os cantos mais obscuros e remotos da galáxia, que funciona no espaço comerciante desonesto Mkkt Bkkt, voar naves espaciais novas Vossk, encontrando a facção secreta Ciência profunda e até mesmo a compra sua barra de espaço próprio!
Junte-se Keith em sua última aventura, atualizando Galaxy on Fire 2 para a sua nova versão e baixar o novo e excitante Valkyrie add-on do pacote através de uma compra app-in de apenas $ 4,99 EUA / € 3,99 / £ 2,99.
JOGABILIDADE
Com uma galáxia vivendo com mais de 20 sistemas solares habitados e 100 estações espaciais, Galaxy on Fire 2 permite que você viajar com o hiperespaço e buracos de minhoca para visitar o alcança muito deste totalmente em 3D, galáxia devastada pela guerra.
Siga a história rica e envolvente por mais de 10 horas de jogabilidade recheada de acção, ou dirigir fora a qualquer momento em uma viagem interplanetária de seu próprio projeto; asteróides mineração, minério de comércio e abastecimento, tendo em missões mercenárias, trabalhando como um pirata e fabricação de novas armas e equipamentos.
Comprar e personalizar mais de 30 diferentes tipos de nave espacial para ajudá-lo a uma variedade de missões de tirar o fôlego, incluindo a escolta de comboios sob ataque de piratas, capturando criminosos intergalácticos, resgatando VIPs alienígenas, o transporte de mercadorias valiosas entre os sistemas, comandando mercenários em missão tática perigosa e recuperação tecnologia alienígena das partes mais distantes da galáxia.
CARACTERÍSTICAS DO Galaxy on Fire 2 PARA JOGO XPERIA ™:
• Alta qualidade visual e jogabilidade, bem como apoio integral dos certificados ™ PlayStation controles de Xperia da Sony Ericsson ™ JOGO
• Completo (Inglês) dublagem e som 3D
• Uma galáxia de estar com 20 + sistemas solares, mais de 100 únicas estações espaciais em 3D e 30 + personalizáveis ​​navios
• reputação única e sistema de diplomacia
• História jogabilidade baseada, baseado em missões e livre
• sistema de negociação complexo com 170 + diferentes mercadorias
• congelar a ação ™: ferramenta de tela 3D para salvar screenshots de qualquer perspectiva e enviá-los para o Facebook ™
Recursos especiais do VALKYRIE ADD-ON:
• Nova enredo completo com narração Inglês
• Novo Vossk e naves espaciais profunda ciência
• As Novas armas e equipamentos, incluindo mísseis guiados, minas, torres de auto-reparação, robôs e escudos

• sistema de comércio do mercado negro
• Nove novos planetas através de quatro novos sistemas solares
• Compre sua estação espacial própria, o Clube Kaamo infame, antiga propriedade Mkkt Bkkt

Download
Galaxy on Fire 2™ - Clique Aqui
.:16Mb:.
Galaxy on Fire 2™ DATA - Clique Aqui
.:122Mb:.
Instale o apk e Copie a pasta do jogo para seu cartão de memória, ficando assim: android/data/... Depois inicie o aplicativo e Divirta-se

0 comentários:

Postar um comentário