Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de junho de 2012

avast! Mobile Security Apk


avast! Mobile SecurityProteja SEUS Dados Pessoais com a verificações de virus de Automática e alertas infectadas URL de. Pare OS hackers adicionando hum firewall (enraizada Telefones).Características de Controle anti-Roubo com comandos Remotos Por sms parágrafo: LIMPAR OS Históricos, bloquear o telefone, como ativar sirene, Rastreamento Por GPS, monitoramento de audio, e muitas outra FERRAMENTAS Úteis.

Imagem Postada
Sua Aplicação FICA Escondida, Invisível, Sendo extremamente Difícil parágrafo OS Ladrões Encontra-la e desativá-la. Um Componente Autônomo e Totalmente Integrado do avast! Mobile Security, o avast! Anti-Roubo e o Componente Mais secreto do Mercado. Anteriormente conhecido Como Theft Aware, um Anti-Theft Parte do avast! Mobile Security dez livre Sido recomendado Por Especialidades Líderes da Indústria Que incluem T-Mobile, N-TV, AndroidPIT e Android Police.
Imagem Postada
AntivírusRealiza varreduras Por solicitação de Todos os Aplicativos instalados e Conteúdo do Cartão de Memória, Bem Como varreduras no Acesso de Aplicativos quando São eles executados Pela Primeira Vez. Opções parágrafo agendamento de varreduras, ATUALIZAÇÕES de definições de vírus, desinstalação de Aplicativos, apagar Arquivos, OU relatar hum falso-positivo parágrafo O Nosso Laboratório de vírus.
Imagem Postada
Relatorios de PrivacidadeVerifica e exibe Direitos de Acesso e intenções de Aplicativos instalados, identificando potenciais OS Riscos de Privacidade, parágrafo Que VOCÊ Saiba quanta Informação VOCÊ está offline realmente fornecendo parágrafo CADA app.
Imagem Postada
Filtro de SMS / ChamadasFiltração chamadas e / OU SUA Mensagens da Lista de Contatos usando Parâmetros definidos baseados no (s) dia (s) da Semana, e Hora de Início e FIM. Chamadas bloqueadas São redirecionadas par o Correio de Voz, enquanto como Mensagens bloqueadas São armazenadas atraves de hum Filtro. Tambem e Possível bloquear chamadas efetuadas.
Imagem Postada
Gerenciador do AppSemelhante AO Windows Task Manager, elementos da Mostra UMA Lista de Aplicativos los e execução Seu Tamanho (MB), OSU de CPU, Memória utilizada, e numero de tarefas e Serviços - com uma Opção de Parar OU desinstalar.Módulo Interneto avast! Web Shield parágrafo Android verificação URL CADA carregada e Avisa si, um page está offline infectada com o malware sândalo.
Imagem Postada
FirewallAdiciona hum firewall parágrafo hackers Parar. Desabilita o Acesso de hum aplicativo à internet, Quando los WiFi, 3G e Redes Móveis los roaming. (Funciona somente los enraizada Telefones).avast! Anti-RouboDissimulador fazer AppDEPOIS de baixar o avast! Anti-Roubo, o Usuário PoDE escolher hum Nome Personalizado parágrafo disfarçar o aplicativo (por exemplo a, Chama-lo de "Jogo do Pinocchio") tornando ainda Mais Difícil parágrafo OS Ladrões o Seu reconhecimento e Remoção.
Imagem Postada
Modo OcultoUma Vez ativado o avast! Anti-Roubo, o Ícone escondido FICA NA BANDEJA do Android, nao deixando nenhum Áudio UO Vestigio nenhuma Telefone de Destino - o app é "invisível", o Que Torna Difícil parágrafo Ladrões Detecta-lo OU removê-lo.AutoproteçãoExtremamente Difícil parágrafo OS Ladrões removê-lo (especialmente los Telefones enraizada), o Anti-Roubo protege-SE de desinstalações, disfarçando SEUS Componentes com varias Técnicas de auto-Preservação. Em Telefones enraizada, e Capaz de sobreviver EAo hard-redefine e PoDE ATÉ MESMO desabilitar uma porta USB do Telefone.
Imagem Postada
Economia de bateria. O Anti-Theft apenas inicia e roda quando Precisa tarefas executar. ISSO preservação a Vida da bateria e com Opaco FAZ SEJA Muito Difícil parágrafo. Os Ladrões desligá-lo.
Notificação de Mudança de SIM card (chip)Em Caso de Roubo e hum Diferente do cartão SIM (Não Autorizado) SEJA inserido, o Telefone PoDE si só bloquear, como ativar UMA sirene, e enviar-LHE UMA Notificação (em hum dispositivo Remoto) Sobre o novo numero de Telefone e SUA geo-Localização.Lista de SIM Cards (chips) confiáveisEstabelece UMA "lista branca" de Cartões SIM aprovados Que podem serviços não Utilizados Telefone SEM disparar hum Alerta de Roubo. Voce also PoDE facilmente LIMPAR uma Lista de SIM cards de Confiança, e deixar apenas UMA nenhuma Telefone Como o Único confiável.




Download

0 comentários:

Postar um comentário