Ads 468x60px

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eva do Gênesis Apk





Jogos descrição: Um RPG simples e clássico 
Eva do Gênesis 
. Caminho, caminho de volta, o Império do Gadalia, um estado poderoso, controlava as terras em que o jogo está definido, e as ilhas em torno dessas terras 
Esse império era governado por processos mecânicos os seres sob a forma de homens, e os seres humanos estavam sob seu controle. 
Não está claro de que os seres humanos período caiu sob o controle das máquinas. Existe a lenda que os robôs desceu dos céus, mas muito tempo já passou, agora que ter a certeza de como as coisas começaram é quase impossível. 
Por que os seres humanos sujeitos a quem não tem sangue em suas veias? - Finalmente, este doente -sentimento levou aos seres humanos que levantam a bandeira da revolta contra as máquinas. 
Os confrontos entre humanos e máquinas desenvolvidas em uma grande guerra que tomou conta da terra todos os dias, sem vitória à vista. Dentro deste impasse as máquinas introduziu a máquina mais forte assassinato de todos, projetado para alcançar a vitória final: a Eva do Zero ... 
Agora, 2000 anos depois ... 
Um simples e clássico RPG 
This Game Papel Jogando japonês (JRPG) é fácil e divertido para jogar, para qualquer um desde iniciantes até jogadores experientes. 
bonitas, de estilo antigo gráficos 
As masmorras contêm muitas armadilhas, e são satisfatoriamente desafio. Você terá que explorar cada centímetro das torres, para abrir as portas para caminhos que lhe permitam avançar. 
Os acters são processados ​​em um clássico, estilo de oito bits, e aparecem completamente de estilo antigo, quando eles se movem, uma ao lado o outro, mas eles estão muito bem detalhados e uma delícia de assistir. 
Não perca as borboletas que vibram através das cidades, as reflexões dos acters em piscinas e rios, e os muitos outros detalhes maravilhosos! 
desenvolvimento flexível acter e fáceis batalhas 
As batalhas são simples e fácil de controlar. O controle direto faz para um jogo livre de estresse. 
Usando habilidades mais fortes, você pode lidar com um número de inimigos de uma só vez. 
Usando pedras, você pode fortalecer as habilidades que você adquiriu, mudaram seus elementos, e assim por diante.Personalize habilidades para atender às suas preferências e desenvolver suas acters em apenas as maneiras que você deseja!
completa com uma variedade de livros de registro 
as habilidades e itens que você ganhou, os monstros que você enered, e assim por diante, são todos registrados no livros de recordes. 
Esta conveniente característica permite que você verifique toda uma gama de informações, por exemplo, os itens que você ganha quando você derrotar um monstro certo. 
Poderia até dizer que você só tem realmente abriu o jogo quando tiver concluído todos os livros de recordes ! 

Download : Adf.ly

0 comentários:

Postar um comentário