Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de maio de 2012




Contract Killer: Zombies (NR) Apk


Guardar os restos da humanidade através do abate de todos os zumbis no seu caminho!
Você matou mais criminosos do que você pode contar. Agora é hora de enfrentar o apocalipse e soprar o crap fora de milhares de zumbis! Da equipe que trouxe você assassino Contrato vem ASSASSINO DO CONTRATO: Zombies.

"Hoje é apenas mais um dia. Desde a horda veio nós temos tido a sorte de ver o amanhã. Veio rápido, do nada. Zombies! Andar carne morta. Eu só matá-los ... e continuar matando eles.
Eu não sou um herói ... apenas tentando sobreviver. Eles me chamam de "Shooter", porque isso é o que eu faço. Zumbis Tiro é a única coisa que eu sou bom em ... e eu sou bom.Muito bom. "
Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: SendSpace


Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Inicie o jogo...
4)Faça o download dos dados adicionais ''data'' e aguarde finalizar;
5)Divirta-se!


Erros / Bugs conhecidos: Nenhum

0 comentários:

Postar um comentário